a
a
Weather:
city not found
HomeEVÉNEMENTS

RIEGEL, V.. CONSUMO MIDIÁTICO JUVENIL EM EXPERIÊNCIAS COSMOPOLITAS: entre o entretenimento global e a participação local. In: XIV Congresso Internacional IBERCOM, 2015, São Paulo. Anais do XIV Congresso Ibero-Americano de Comunicação IBERCOM 2015: comunicação, cultura e mídias sociais, 2015. Disponível em:   http://www.assibercom.org/congressoibercom2015/

BERIMBAU, M. ; BEKESAS, W. R. ; MADER, R. ; PELLERANO, J. A. ; RIEGEL, VIVIANE . CosmoCult Card Game: O Uso de um Jogo como Metodologia de Pesquisa em Comunicação e Consumo. In: XXXIX Intercom, 2016, Sao Paulo. Anais do XXXIX Intercom, 2016. Disponível em:  http://portalintercom.org.br/anais/nacional2016/resumos/R11-1029-1.pdf

BEKESAS, W. R. ; MADER, R. ; PELLERANO, J. A. ; RIEGEL, V.. Desafios de uma pesquisa internacional: adaptações e inovações a partir de um olhar periférico para o cosmopolitismo. In: Comunicon 2016, 2016, São Paulo. Anais do 6o Encontro de GTs do Comunicon, 2016. Disponível em: http://anais-comunicon2016.espm.br/GTs/GTPOS/GT11/GT11-BEKESAS-RIEGEL-PELLERANO-MADER.pdf

RIEGEL, V.; PELLERANO, J. Food brands´ consumption in São Paulo: possibilities of cosmopolitan attitudes for young people? Consumers and Consumption at Yale, Apresentação, Connecticut/EUA, março de 2017.

PELLERANO, J. e RIEGEL, V. Jovens do Ensino Médio e consumo de séries em meios digitais. IAMCR – International Communication meeting, Apresentação, Rio de Janeiro, julho de 2017.

BEKESAS, W. R. ; MADER, R. ; PELLERANO, J. A. ; RIEGEL, V. Projeto Cosmopolitismos Juvenis no Brasil. SP Mobilities, Apresentação, FFLCH, USP, outubro de 2017.

CICCHELLI, V.; OCTOBRE, S.; RIEGEL, V.; KATZ-GERRO, T.; HANDY, F.  Experiencing aesthetico-cultural cosmopolitanism: a comparison of youth in Paris, Sao Paulo and Seoul.  Cosmopolitanism revisited: comparative perspectives on urban diversity, Apresentação, INALCO/Sciences Po, Paris, outubro de 2017.

RIEGEL, V.; MADER, R.; BEKESAS, W. “TUDO BOM”: um encontro entre Israel e Brasil, um possível caminho cosmopolita. Anais Ibercom UCP, Lisboa/PO, novembro de 2017.

RIEGEL, V. e PELLERANO, J. TV Series in digital media: a study with Brazilian teenagers on global consumption. Children and Teenagers Consumption,Apresentação, Angoûleme/ França, abril de 2018.

PELLERANO, J. e RIEGEL, V. Uso de cartografia como ferramenta metodológica para entender o cosmopolitismo cultural-estético entre jovens brasileiros. I Congresso Internacional de Pesquisa em Cultura e Sociedade, Apresentação,Pelotas, abril de 2018.

RIEGEL, V. e PELLERANO, J. Series in Digital Media: A Study with Young Brazilians on Habits of Transnational Consumption. International Sociology Association Congress, Apresentação, Toronto/Canadá, julho de 2018.

RIEGEL, V.; MADER, R.; BEKESAS, W. e PELLERANO, J. Aesthetic Cosmopolitanism As a Means of Entry for Global Imaginaries: A Research with Brazilian Young People.  International Sociology Association Congress, Apresentação, Toronto/Canadá, julho de 2018.

PELLERANO, J. e RIEGEL, V. Cosmopolitismo, Educação e Consumo Cultural-Midiático: O Caso da Escola Sesc de Ensino Médio. Anais do Comunicon 2018. GT 08 – COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO E CONSUMO, ESPM, São Paulo, 2018.

RIEGEL, Viviane e PELLERANO, Joana. Consumo global de marcas de alimentos e bebidas: possível caminho para a construção de disposições cosmopolitas de jovens brasileiros. Enec – Encontro de Estudos de Consumo, Apresentação, Rio de Janeiro, novembro de 2018.